terça-feira, 20 de outubro de 2009

Léo Crow



“Dos reflexos mórbidos de minha mente a matéria densa, e através disso a propagação das angustias desenfreadas da vida e da morte como proposta inegável de meu objetivo.
Percorri com esse conceito desde meus tempos experimentais de minha carreira artística conturbada, e irei com ela, essa arma da propagação, a todo o além.
Meus simbólicos e conterrâneos artistas de influência, minhas inspirações próprias (sonhos, imaginações, medos, angustias, prazeres) e minha proposta principal, é estar aqui apresentando mais uma de minhas exposições a quem eu realmente tenho devoção: o amor pela arte, e por ela me proporcionar os meus mais íntimos desejos estampados nesses trabalhos."

Léo Crow
leonardoscar_croww@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário